domingo, 5 de dezembro de 2010

Difícil

O final da semana foi mais difícil do que eu esperava. E nem foi o sábado, foi o domingo. Eu estava preocupada porque fui com o namorado em um show com um jantar em Sao Paulo, mas eu consegui me controla bem mesmo lá. Comi salada de frango grelhado, tomate seco e talz e nem bebi.
Mas no domingo o bicho pegou: começou no café da manhã no hotel. Eu até tentei me segurar, mas pãozinho francês com uma fatia de queijo e uma de presunto mais meio mamão dá ponto pra burro. Aí fomos ao almoço, onde me segurei bem mesmo. Só que a noite, não sei porque, deu um comichão "barrigal" e nada de eu conseguir parar de comer. Comi uma barrinha de cereal com chocolate, uma goiaba, um pacotinho de biscoitos light e um pão com frango. Acho que não ultrapassou tanto os pontos do dia, mas ainda assim...
O ruim é que depois de um episódio desses dá vontade de desistir de tudo. Mas, ao mesmo tempo, eu me pergunto: se eu desistir agora o que me resta? Tentar me enganar de que sou feliz usando calça 48?
Hoje de manhã levantei determinada a contar os putos dos pontinhos com cuidado e ir na academia.
Será que foi isso que fodeu ontem? Não ter ido na academia? Anyway, o que não pode DE JEITO NENHUM é deixar esse tipo de coisa ficar frequente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário