sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

400 g

Esta semana eliminei só 400g. Por um lado foi bom porque na balança de casa estava mostrando até aumento, mas por outro... é meio que uma decepção ver tão pouco resultado na balança depois de uma semana em que segui tão direitinho.
Esta semana estou menstruada o que pode ter me deixado mais inchada e além disso na semana passada eu eliminei muito, o que pode causar uma certa estacionada na semana seguinte.
Esperemos para ver na próxima. Desistir é que não vou!

2 comentários:

  1. Isso ai! Sem desistir. Afinal de contas, 400 g já são gramas!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Pois eu lhe dou os parabéns! Você não tem porque ficar chateada. Deve valorizar e celebrar qualquer grama eliminado, pois foi um passo dado na direção do seu objetivo e não na direção contrária. E se a frustração foi por ter passado a semana tão direitinha, lembre-se de que você não é um saquinho de gordura que basta virar de cabeça pra baixo que sai tudo. É um processo que envolve muitas coisas, inclusive TEMPO para que o seu organismo assimile tudo que está sendo feito. Mesmo que você não cometa nenhuma falha, é comum numa semana ter um resultado e na outra ter outro resultado, por motivos diversos. E se está menstruada ou na TPM, está mais do que justificado, pois é um período em que inchamos por dentro (e às vezes por fora), retemos líquidos e há quem pese até 2kg extras neste período, sem que tenha engordado. Depois tudo se normaliza. E se você em pleno período de hormônios efervescentes pesou menos 400g, é sinal de que muito provavelmente emagreceu mais, apenas não foi possível a balança mostrar.
    Força aí, faça o seu melhor todos os dias, na próxima pesagem já há de ver a recompensa. Beijoca.

    ResponderExcluir