domingo, 12 de dezembro de 2010

Só por hoje

Hoje foi um dia difícil. Não porque exagerei e nem nada isso. Mas estava me sentindo extremamente desanimada e ansiosa por saber que os resultados ainda vão demorar um bocado para aparecer. E também porque, tenho que confessar, ando me pesando nessas balanças caseiras e vendo meu peso oscilar horrores durante o dia.
Eu sei que balanças caseiras tem mais erro, que nosso peso oscila, que é demorado... mas a ansiedade é FODA.
Tenho que pensar em pequenas metas: Só por hoje comerei de maneira saudável e respeitarei minha fome.

Um comentário:

  1. Posso dar uma dica? Não se pese seguidamente, seja onde for, principalmente mais de uma vez em único dia. Isso gera ansiedade, os resultados não têm a ver necessariamente com ter engordado ou emagrecido, pois refletem variações normais por conta do seu funcionamento diário, é preciso mais paciência.
    E a ansiedade gerada aconselha mal. As pequenas metas são interessantes e ter a meta de fazer um dia de cada vez, do melhor jeito POSSÍVEL é ótima. Não tenha pressa em ter os resultados aparentes. Claro que a gente gosta (inclusive eu) de perceber e que os outros percebam nossos avanços. Mas eles serão notados, pouco a pouco. E chega uma hora em que eles começam a ser tão evidentes que muita gente que nos cerca repara de uma só vez, como se a gente tivesse emagrecido horrores em 1 semana, e não em um período muitas vezes tão maior. Faça tudo com calma. Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir